17 June 2024

Produto

A Groupama Asset Management está a alterar os nomes dos seus fundos​​​​​​​


Temos o prazer de o(a) informar de que a Groupama Asset Management está a alterar os nomes dos seus fundos e das suas unidades. 

Esta alteração terá lugar em duas fases. A primeira fase a partir de segunda-feira, 24 de junho de 2024, e a segunda fase a partir de segunda-feira, 23 de setembro de 2024. 


Novos nomes para os fundos 

Todos os fundos da Groupama Asset Management irão ostentar a marca Groupama nos seus nomes. Esta abordagem visa: 

  • Fortalecer a nossa identidade e afiliação com o nosso Grupo Groupama; 
  • Enraizar a Groupama Asset Management nos valores de confiança e responsabilidade pelos quais a Groupama é particularmente reconhecida; 
  • Facilitar o reconhecimento dos fundos pelos nossos clientes e parceiros. 

Encontrará no PDF em anexo os detalhes das alterações dos nomes e das unidades, assim como das datas de entrada em vigor associadas. 


Maior legibilidade para os investidores 

Os novos nomes dos fundos refletem a competência de filiação da estratégia, com o objetivo de proporcionar legibilidade, simplicidade e coerência com os nossos clientes e parceiros. 

A nossa oferta estrutura-se agora em torno de 8 competências distintivas além das classes tradicionais dos ativos. 


Novos nomes para as unidades 

Os nomes das unidades também serão alterados para garantir a coerência na criação da denominação da unidade, sempre com o objetivo de facilitar a compreensão para os nossos clientes. 

Gostaríamos de salientar que os códigos ISIN e as estratégias de investimento permanecem inalterados. Estas alterações não têm qualquer impacto nos seus investimentos. 

​​​​​​​

Todas as equipas da Groupama Asset Management estão à sua disposição para qualquer questão. ​​​​​​​